Autor: Rogério Perucci / Folha do Sul - 10/02/2019 19h04

Diante de 109 torcedores e sob muita chuva, Barcelona sofre derrota para o Ji-Paraná no Portal da Amazônia

Ricardinho marcou no primeiro tempo o único gol da partida.




Foi frente a uma torcida de apenas 109 pagantes e sob a forte chuva a que se precipitou sobre a cidade de Vilhena na tarde deste sábado, 09, que o Barcelona Futebol Clube fez a sua estreia no Campeonato Rondoniense 2019.

A equipe não fez uma boa apresentação e acabou derrotada por 1 a 0 pelo time do Ji-Paraná, que somou mais 3 pontos e lidera o Grupo B com 6 pontos. O gol da vitória do Jipa foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo, por Ricardinho.

A equipe visitante dominou a partida e criou outras chances de marcar, mas desperdiçou as oportunidades. Já o Barcelona, que enfrentou problemas para escalar a sua equipe, já que alguns atletas ainda não aparecem no BID, criou poucas chances e não aproveitou nenhuma delas.

Com a derrota, o Barcelona ocupa as últimas colocações do Grupo B. No próximo domingo, 17, o Barcelona vai até Rolim de Moura para encarar o Guaporé, no Estádio Cassolão. Já o Ji-Paraná folga na próxima rodada e volta a campo apenas na quarta rodada quando recebe o Guaporé no José de Abreu Bianco.

Publicidade

Publicidade


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade