Autor: Gazeta Central - 06/03/2019 17h02

Ouro Preto: assaltantes armados invadem pizzaria, rendem funcionários e praticam roubo

Após trancarem as vítimas em um dos cômodos, os assaltantes subtraíram dinheiro, celulares e TVs.


Foto: divulgação


Aproximadamente cinco homens, dois deles armados, invadiram na noite desta segunda-feira (4) por volta das 22h30, o estabelecimento Lá Só Pizza, localizado na rua Espírito Santo, bairro Liberdade, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Após renderem e prenderem as vítimas em um dos cômodos, roubaram dinheiro, aparelhos celulares e televisores.

Uma das vítimas, a proprietária do estabelecimento de produção e disque entrega de pizzas, relatou que estava em seu local de trabalho, que é um anexo à sua residência, juntamente com seu marido e um funcionário quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

Explicou que dois deles, que estavam portando armas de fogo aparentando ser revólveres, renderam e, em seguida, trancaram todos na cozinha onde são produzidas as pizzas. Na sequência, praticaram o roubo.

Informou ainda que os assaltantes reviraram todos os cômodos da pizzaria e da residência em busca de objetos de valor e que subtraíram a quantia de R$ 400,00, dois celulares da marca Samsung modelos J2 e J7 e dois aparelhos de TV de 50 e 32 polegadas, ambos da marca LG.

Após os criminosos deixarem o local, as vítimas conseguiram sair de onde foram trancadas e acionaram a Polícia Militar, que foi ao local. Após colher as informações, realizaram patrulhamento, mas não conseguiram localizar os ladrões, tampouco os objetos roubados.


Publicidade

Publicidade


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade