Autor: Gazeta Central - 13/03/2019 21h43

Operação “Procurar e Destruir” reúne operadores de airsoft de oito municípios em Ouro Preto do Oeste

O evento foi organizado pelo Comando Airsoft Team e contou com a participação de 65 operadores.


Foto: Alfa Drone


A operação Serch And Destroy (Procurar e Destruir), que ocorreu neste último domingo (10) na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, proporcionou muita ação e aventura a 65 operadores de airsoft vindos de oito municípios. O esporte de tiro, que simula operações policiais e militares, foi realizado nas dependências do Parque de Exposição Expo Show Norte.

O evento, organizado pelo Comando Airsoft Team, foi considerado um sucesso e agradou aos participantes, buscando o máximo de realismo possível, a maioria vestida com roupas camufladas, coletes, capacetes e com os imprescindíveis óculos de segurança, além de suas armas com peso, tamanho e aparência realísticos em relação a uma arma de fogo, que disparam projéteis plásticos não letais.

As dependências do Parque Expo Show Norte tornaram a operação ainda mais emocionante ao proporcionar um espaço perfeito para o airsoft, com obstáculos, opções de esconderijo e amplitude para que os operadores pudessem pôr em prática todas as suas habilidades e táticas avançadas, o que garantiu a diversão e um combate à altura dos participantes.

A prática esportiva do airsof surgiu no Japão, na década de 1970. Desde então, vem se espalhando por todo o planeta. Passou a ser mais conhecido no Brasil no ano de 2003 e no município de Ouro Preto do Oeste vem sendo praticado desde 2014. De lá para cá, o número de adeptos desse esporte só vem crescendo.

Benefícios

Além de envolver honra e disciplina, o airsoft exige habilidades de tiros e estratégias, além de benefícios físicos, mentais e até mesmo sociais. A resistência física e a coordenação motora são alguns dos benefícios proporcionados pelo esporte.

Que tal você também praticar este empolgante esporte de ação que ganha cada vez mais adeptos. Os interessados em saber mais sobre o airsoft, entre em contato pelos contatos: (69) 99244-6617 (Marcio) / (69) 99206-3227 (Mauro). Comandos Airsoft – GC Interior.

Clique AQUI e veja mais fotos deste evento


Publicidade

Publicidade


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade