Autor: Gazeta Central - 14/04/2019 19h12

Ouro Preto: homem é detido e amarrado por populares após invadir residência de idoso e furtar dinheiro

O suspeito foi amarrado pelo braço e pescoço até a chegada da polícia.




Um homem de 34 anos foi detido e amarrado por populares após, segundo testemunhas, ter invadido a residência de um idoso de 93 anos e furtado a quantia de R$ 379,00. O fato aconteceu na manhã deste domingo (14), na rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Industrial, próximo à Cerâmica Santa Cruz, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Testemunhas relataram que o suspeito identificado como Adalto da R. S., teria estacionado sua motocicleta distante duas casas da vítima e se aproximado a pé. Disseram ainda que, aproveitando que o idoso estaria dormindo em uma rede no quintal, adentrou a residência e, no quarto da vítima, subtraiu o dinheiro que estava no bolso de uma calça pendurada em um prego na parede.

Em seguida, ainda conforme testemunhas, o suspeito colocou o dinheiro no bolso de sua calça e saiu pela rua, em direção à sua motocicleta, quando foi surpreendido e abordado por populares que o detiveram e o amarraram com as mãos para trás, utilizando um cordão. Também colocaram uma corrente em seu pescoço e o jogaram no chão até a chegada da Polícia Militar.

Após terem ouvido a vítima e as testemunhas, os policiais conduziram o suspeito até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi entregue aos cuidado do policial de plantão juntamente com a motocicleta e o dinheiro que havia sido furtado.


Publicidade

Publicidade




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade