Autor: Gazeta Central - 14/04/2019 19h58

Motociclista tem pé decepado após colidir com automóvel na cidade de Mirante da Serra

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez e não era habilitado.


Foto: divulgação/Ilustrativa


Um jovem de 21 anos teve o pé esquerdo decepado ao colidir a motocicleta que ele conduzia contra um automóvel, na noite deste sábado (13), na esquina das ruas Rio Branco com Seringueiros, na cidade de Mirante da Serra.

A Polícia Militar informou que foi acionada e, ao chegar ao local, avistou a vítima, identificada como Ilvonei dos S. M., deitada ao solo e gritando com o pé esquerdo decepado. Os policiais relataram ainda que, ao entrar em contato com o hospital municipal, foram informados de que a ambulância estaria transportando um paciente para Ouro Preto do Oeste.

Uma testemunha que passava pelo local prestou socorro à vítima ao aplicar um torniquete para evitar a hemorragia. Em seguida, a conduziu ao hospital municipal em seu próprio veículo.

Já no hospital, a médica de plantão disse aos policiais que a vítima afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e constatou que apresentava sinais de embriaguez, sendo o mesmo encaminhado ao hospital do município de Ji-Paraná para passar por procedimento cirúrgico.

Ao indagar o condutor do automóvel Volkswagen Gol, o mesmo explicou que estava na via e que ligou a seta. Ao fazer manobra à esquerda, não teria avistado a motocicleta Honda NXR Broz 150 que, segundo o motorista, vinha em alta velocidade e com o farol desligado.

O Gol sofreu avarias na parte dianteira e em um dos faróis. A motocicleta ficou totalmente danificada, sendo a mesma encaminhada ao pátio da Ciretran local, tendo em vista que motociclista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Publicidade

Publicidade


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade