Autor: Gazeta Central - 16/03/2020 16h53

Ouro Preto: inscrições para o processo de seleção da Polícia Militar Mirim se iniciam nesta quarta-feira (18)

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de março, no quartel da PM, das 08h às 13h.


Turma do ano de 2019


Foi publicado na manhã desta segunda-feira (16) o Edital do Processo Seletivo 2020 para provimento de vagas para o curso de formação de soldados da Polícia Militar Mirim da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. As inscrições iniciam-se nesta quarta-feira (18) e se encerram na sexta-feira (20), e deverão ser feitas no quartel da Polícia Militar, localizado na rua Padre Adohl, bairro Jardim Bandeirantes.

Assim como na primeira turma, serão ofertadas 20 vagas, sendo 10 para o sexo masculino e 10 para sexo feminino, além de 20 vagas para o cadastro de reserva. 30% das 20 vagas vão ser destinadas a adolescentes em condições de vulnerabilidade social, que serão indicadas pela Secretaria Municipal de Ação Social (SEMAS). Os candidatos deverão ter idade mínima de 12 anos e máxima de 15 (ambas as idades completadas até 31 de março de 2020).

De acordo com o edital, terão prioridade para o preenchimento das vagas, os candidatos que ainda não participaram dos projetos Guarda Mirim, Bombeiro Mirim e Polícia Militar Mirim. Também deverão possuir aptidão física para desenvolver atividade militar, como por exemplo, corrida, caminhadas, marchas, ordem unida, entre outras, tendo que ser comprovado mediante apresentação de atestado médico.

Clique AQUI e baixe o edital e a ficha de inscrição


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade