Autor: Assessoria - 19/03/2020 16h06

Patriota trabalha no fortalecimento da sigla na região de Ouro Preto do Oeste visando eleições

Em Ouro Preto, Marcos Sucão é o nome indicado a disputar a Prefeitura pelo Patriota com o aval do governador e da Executiva Municipal.




O Partido Patriota, através de seu Diretório Municipal na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, que tem à frente o presidente Marcos Antônio Marques, conhecido como Marcos Sucão, vem realizando um trabalho de fortalecimento da sigla na região da Grande Ouro Preto visando às eleições municipais de 04 de outubro de 2020.

Com slogan “O Brasil acima de tudo”, o partido terá um deputado estadual em Rondônia, que é o parlamentar Marcelo Cruz, além de ter como grandes lideranças e apoiadores o governador do Estado de Rondônia,Coronel Marcos Rocha (sem partido), e o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que tem grande apreço, respeito e demonstra total apoio à sigla.

A Executiva Municipal do Patriota em Ouro Preto do Oeste se reuniu nesta terça-feira (17). Na oportunidade, foram traçadas estratégias e houve debate sobre os rumos e o fortalecimento do partido na região, com a formação de diretórios nos municípios de Vale do Paraíso, Mirante da Serra, Nova União, Urupá e Teixeirópolis. Na ocasião, também se iniciou a articulação com foco nas eleições para vereadores e prefeitos este ano.

De acordo o Diretório Municipal, o governador Marcos Rocha determinou que se montem executivas em todos os municípios do Estado para lançar nominata na disputa de vagas ao Executivo e Legislativo. Em Ouro Preto, Marcos Sucão é o nome indicado a disputar a Prefeitura pelo Patriota, com o aval do governador e da Executiva Municipal.

Marcos Sucão fez questão de destacar que o presidente Jair Bolsonaro, após não ter conseguido registrar o partido Aliança para o pleito das eleições municipais deste ano, ao qual iria se filiar, recomendou que os pré-candidatos a vereadores e prefeitos se filiem ao Patriota para concorrer às eleições de 4 de outubro de 2020.

Marcos Sucão



Marcos Antônio Marques, empresário, pai de três filhos e avô de seis netos, morador de Ouro Preto do Oeste há 40 anos, sempre se destacou como uma liderança política na região. Em 2018, concorreu a deputado estadual e em janeiro de 2019 assumiu a Secretaria Executiva Regional local, onde vem desempenhando um excelente trabalho.

Confira os membros da Executiva Municipal do Patriota em Ouro Preto do Oeste:

Marcos Antônio Marques - Presidente
Alex Geime Borges Farias - Primeiro Vice-Presidente
Lucas Fabrício Benevides da Rocha - Secretário-Geral
Cláudio Rodrigues da Silva - Primeiro Secretário
Patrícia Soares Ferreira Ventura - Secretária de Organização
Frankis Bruno Apolinário de Oliveira - Secretário de Comunicação
Joel de Souza de Oliveira - Tesoureiro
Sylvio Domingos Manzoli - Primeiro Vogal


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade