Autor: G1 - 23/03/2020 10h01

Na quarentena, Bruno Arrabal relata aflição "Eu não sei o que é dia, o que é noite"

Jogador rondoniense atua no Kuwait e relata preocupação com seu futuro no país: "Aqui as coisas estão complicadas, está tudo fechado"


A pandemia do novo coronavírus mudou o cenário futebolístico no mundo. Até a última atualização da Organização Mundial da Saúde (OMS), divulgado na última sexta-feira, 20, o Kuwait registrava 148 casos de Covid-19. Com a suspensão de todos os eventos esportivos no país, Bruno Arrabal, jogador rondoniense que atua no Burgan, revela preocupação com o seu futuro na Ásia.

- Aqui tá muito difícil, tem duas semanas que eu não treino. Tô aqui em quarentena e só dia 29 vamos ter uma resposta, mas, pode ser que o Campeonato não volte. O aeroporto daqui tá fechado e eu tô muito preocupado, porque eu não sei o que vai acontecer - disse Bruno.


Bruno Arrabal atuando no Burgan — Foto: Sports Corner/Abdulaziz Kanaan
Tendo que cumprir o período de quarentena, Bruno relata que tem sido difícil passar os dias em casa.

- Eu não sei o que é dia, não sei o que é noite, tá tudo fechado, tudo trancado. Se eu sair de casa, a polícia manda voltar pra casa. Não pode sair, não pode fazer nada. Meu último jogo foi dia 22 de fevereiro, aí agora nós estamos nessa situacao vai fazer duas semanas. Vai fazer duas semanas que eu tô trancado dentro de casa, não sei nem o que é sol - disse o jogador aflito.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade