Autor: Rondoniavip - 25/03/2020 14h07

Emocionado, caminhoneiro desabafa sobre excessos no combate ao coronavírus; Vídeo

Caminhoneiro relata que os restaurantes a beira das rodovias estão sendo obrigados a fechar as portas e os motoristas não tem onde se alimentar.




O megaempresário dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang compartilhou nesta terça-feira (24), em sua página no Facebook o depoimento de um caminhoneiro que relata sobre os excessos que estão sendo tomados para tentar conter a pandemia do coronavírus (Covid-19).

O motorista relata que os restaurantes a beira das rodovias estão sendo obrigados a fecharem as portas para evitar aglomerações, e com isso prejudicando o transporte, em especial os caminhoneiros. “Eu acabei de cair na real, vou ter que encostar o caminhão, parar de transportar o alimento, porque eu não consigo trabalhar sem comer, eu não consigo trabalhar sem me alimentar”, desabafou o caminhoneiro afirmando que os motoristas não estão mais encontrado restaurantes abertos.

Luciano Hang aproveitou a situação para dar a sua posição quanto a paralisação geral por causa da pandemia. - O bom senso tem que prevalecer neste momento. Tudo que você precisa, os caminhoneiros precisam também, como vão trabalhar sem comida? Acredito que já estamos sendo bem cautelosos, as medidas estão sendo tomadas, mas não dá para parar tudo.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade