Autor: Assessoria - 06/08/2020 10h33

Vereador J. Rabelo realiza entrega de ventilador pulmonar para transporte de pacientes; vídeo

O equipamento foi enviado pelo deputado federal Leo Moraes e será utilizado no transporte de pacientes com doenças respiratórias; por exemplo, covid-19.




Nesta última terça-feira (4), o vereador presidente da Câmara Legislativa, J. Rabelo (PSD), realizou a entrega de um ventilador pulmonar ao secretário municipal de Saúde da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, Cristiano Ramos Pereira. O equipamento foi enviado pelo deputado federal Leo Morares (Podemos).

O ventilador pulmonar será utilizado no transporte de pacientes com doenças respiratórias, como a covid-19, e irá auxiliá-los principalmente quando forem transferidos para Ji-Paraná, Cacoal e até mesmo Porto Velho.

O secretário municipal, em nome do prefeito, agradeceu ao vereador J. Rabelo e ao deputado Leo Moraes e destacou que o equipamento veio em boa hora, tendo em vista que, de acordo com Cristiano, ultimamente estão sendo transportados vários pacientes em estado grave e este ventilador pulmonar de transporte será de grande valia e salvará vidas.

Durante a entrega, J. Rabelo se disse imensamente grato por mais essa importante conquista que irá contribuir para o cuidado com a saúde da população ouro-pretense. E destacou o grande apoio que o deputado Leo Moraes vem dando ao município de Ouro Preto do Oeste.

“Este equipamento será de grande valia no auxílio ao transporte de pacientes com doenças respiratórias, principalmente de covid-19. E o mais importante é que irá salvar vidas durante o transporte desses pacientes em estado grave. Agradeço ao deputado Leo Moraes e sua equipe por mais uma vez ajudar nossa população”, ressaltou J. Rabelo.

O parlamentar federal enfatizou que seu trabalho em busca de recursos para todos os municípios de Rondônia, no combate ao coronavírus, continua. Leo Moraes lembrou que, entre várias outras emendas, recentemente destinou para Ouro Preto do Oeste R$ 500.000,00 e nesta semana mais este ventilador pulmonar para o transporte de pacientes com maior segurança.

Veja abaixo o vídeo da entrega do ventilador pulmonar




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade