Autor: Gazeta Central - 10/08/2020 22h25

Tenente BM Charlison participa de sessão ordinária na Câmara de Ouro Preto do Oeste

O comandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar reafirmou a parceira da corporação com a Casa de Leis e o compromisso com a população


Foto: Gazeta Central Tenente BM Charlison Almeida de Aguiar durante pronunciamento na Câmara Legislativa


A convite dos vereadores da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o comandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, tenente BM Charlison Almeida de Aguiar, juntamente com o sargento BM Wirley Alves da Silva, participou, na manhã desta segunda-feira (10), da 25ª Sessão Ordinária, que ocorreu no plenário da Casa de Leis.

O oficial, ao utilizar o espaço da tribuna, agradeceu pelo convite e oportunidade, ressaltando que a sua vinda para Ouro Preto do Oeste marcou o início de sua carreira. Explicou que o 2° Subgrupamento é a primeira unidade que comanda e garantiu dar o melhor de si para prestar um excelente trabalho em prol da comunidade ouro-pretense.

Durante seu pronunciamento, Charlison lembrou que há alguns anos teve a oportunidade de servir o Exército Brasileiro, o que o forjou na sua doutrina militar. Frisou que a instituição do Corpo de Bombeiros é muito diferente. “Ser bombeiro, além de servir ao próximo, também tem a finalidade primordial de salvar vidas. E, lá no Exército, minha finalidade era outra, era de combatente”, disse.

Foto: Gazeta Central Tenente BM Charlison, juntamente com o sargento BM Wirley e vereadores


“Hoje, como comandante desta unidade, tenho também a missão de conduzi-la muito bem para que possamos continuar fazendo o serviço de qualidade, garantindo que os meus militares tenham condições de trabalho e de bem servir a sociedade”, destacou o tenente BM.

Charlison, ao finalizar seu pronunciamento, mais uma vez agradeceu aos vereadores pelo espaço que foi concedido ao Corpo de Bombeiros Militar e reafirmou a parceira que o comandante anterior, capitão BM Moacyr de Paula Júnior, tinha com a Câmara Legislativa de Ouro Preto do Oeste. “Me coloco à disposição para todo e qualquer tipo de demanda que esta Casa de Leis depender do Corpo de Bombeiros. Estamos à disposição inteiramente e integralmente”, finalizou o novo comandante.

O vereador presidente, J. Rabelo (PSD), em nome dos demais parlamentares, desejou que o tenente BM Charlison tenha total êxito em sua nova missão à frente do 2° Subgrupamento. “Quando alguém chega com boas intenções, que é o caso deste novo comandante, traz para si bons parceiros e o resultado é o melhor possível, tanto para corporação quanto para a população ouro-pretense. Que Deus ilumine e abençoe esta sua nova missão”, finalizou J. Rabelo.


Foto: Gazeta Central Tenente BM Charlison e vereador presidente J. Rabelo



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade