Autor: Gazeta Central - 10/12/2020 11h57

Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste faz campanha de arrecadação de brinquedos

As doações podem ser feitas no quartel, até o dia 21. Os brinquedos arrecadados serão entregues a crianças carentes, no dia 24, véspera de Natal.




O 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste está realizando a campanha de arrecadação de brinquedos que serão doados a crianças carentes do município. As doações podem ser feitas até o dia 21 de dezembro, no quartel dos bombeiros, localizado na avenida XV de Novembro, Praça da Liberdade, no bairro União.

Segundo o comandante do 2° Subgrupamento, tenente BM Charlison Almeida de Aguiar, os brinquedos doados podem ser novos ou usados (desde que estejam em bom estado) e, caso seja possível, entregues embrulhados e com identificação do tipo de brinquedo.

Charlison informou que os brinquedos serão entregues no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. “Contamos com o apoio da população através de doações, para que essa data tão especial que é o Natal seja mais feliz para centenas de crianças carentes de Ouro Preto do Oeste”, destacou o tenente.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade