Autor: Comando 190 - 28/01/2021 01h32

Vídeo mostra o momento em que assaltantes trocam tiros com Policial Militar, em Cacoal

Segundo a Polícia, a dupla de assaltantes reside em Ji-Paraná e estava na cidade apenas para realizar o roubo.




Depois de fazer um roubo em uma residência na cidade de Cacoal, dois criminosos fugiram levando o carro da vítima. Durante a fuga, acabaram batendo na traseira de uma carreta e se feriram.

Neste momento, uma Unidade do Corpo de Bombeiros estava passando pelo local, quando parou para prestar socorro, mas quando um bombeiro militar se aproximou, foi alvejado com um tiro, disparado por um dos criminosos.

Um Policial Militar que também estava na viatura do Corpo de Bombeiros reagiu rapidamente e balou os dois assaltantes. Um deles, identificado como Jean Verllé da Silva, morreu no local e o outro, identificado como Valdir Martins de Castro, também foi baleado e socorrido ao hospital.

O Sargento do Corpo de Bombeiros levou um tiro na barriga e, de acordo com a equipe médica, não corre risco de morte.

Segundo a Polícia, a dupla de assaltantes reside em Ji-Paraná e estava na cidade apenas para realizar o roubo. O apenado Jean Verllé da Silva, estava usando tornozeleira eletrônica, porém o dispositivo estava desligado desde Abril de 2020. Ele possui uma extensa ficha criminal, tendo inclusive, trocado tiros com a PM no ano de 2012, onde acabou baleado na perna e preso.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade