Autor: Gazeta Central - 16/04/2021 10h07

“Caixa do Amor”, com alimentos e doações para pessoas carentes, é montada em Ouro Preto do Oeste

No local, além de alimentos, também são disponibilizadas às pessoas carentes, roupas, calçados e brinquedos, que são doados pela população.




Um grupo de pequenos empresários da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste iniciou a campanha “Caixa do Amor”, que tem como objetivo disponibilizar alimentos, roupas, calçados e brinquedos às pessoas carentes. A ação vem sendo realizada no centro da cidade, na avenida Daniel Comboni, bairro Jardim Tropical, em frente à Praça da Igreja Matriz.

As caixas ficam disponíveis na calçada com as mais variadas doações para as pessoas que estão necessitando, principalmente neste momento de crise financeira desencadeada pela pandemia do coronavirus (covid-19). A equipe responsável pela iniciativa é formada por Edina Florência e Monalisa (Sorveteria do Rocha), Marluce Barros e Stefany (Salão Novo Stilo) e Leonardo Silvestro Bruginski (Loja Tėrys).

Uma das idealizadoras da ação, Edina, explicou que a campanha “Caixa do Amor” surgiu após um senhor de idade ter ido até seu estabelecimento pedir alimentos. A partir daquele dia, ela, juntamente com os demais componentes da equipe, passaram a receber doações e colocar à disposição das pessoas necessitadas.

Edina disse ainda que a procura está sendo grande, tanto por alimentos, quanto por roupas, calçados e até brinquedos. E acrescentou, solicitando para as pessoas que puderem e quiserem fazer doações para a Caixa do Amor, que basta entregar no local onde está sendo realizada a ação.

“Se Deus quiser, nós nunca iremos parar com esta campanha. Enquanto tivermos vida, nós iremos ajudar as pessoas que necessitam e este trabalho que estamos realizando é uma bênção”, ressaltou Edina.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade