Autor: Assessoria - 22/04/2021 21h21

O Retrô Ativo lança álbum Pote de Ouro e fará live de lançamento neste domingo, às 18h

O álbum intitulado Pote de Ouro contém 9 faixas, sendo 8 inéditas e o single Canto do Espanto lançado em Março.




O grupo rondoniense O Retrô Ativo lançou na última sexta o álbum intitulado Pote de Ouro com 9 faixas, sendo 8 inéditas e o single Canto do Espanto lançado em Março.

Produzido por Matt B (que já produziu Scalene) com participação do próprio Matt B e de Rafael Altomar (Beradelia), o álbum, segundo o vocalista Yves ORA, soa mais maduro e coerente do que o anterior lançado dois anos atrás. “Enquanto o álbum anterior era um conjunto de músicas lançadas no decorrer de 3 anos, Pote de Ouro é um álbum que recebeu esse nome devido ao paralelo entre a lenda irlandesa de que no fim do arco-íris há um pote de ouro com a realidade onde somos condicionados a busca de objetivos inalcançáveis, o álbum ainda frisa como as redes sociais agravam tal condicionamento. Há um conceito tanto nas letras quanto na sonoridade”.

O grupo que se aproxima de 6 anos de carreira tem boa presença na internet, como pode-se notar com o último clipe Canto do Espanto que já ultrapassa 32 mil visualizações só no Youtube. “A resposta do público ao clipe de Canto do Espanto tem sido maravilhosa. A ideia é que se estenda a todo álbum que está numa qualidade incrível” afirma Yves.

A banda foi selecionada no edital Marechal Rondon 86/2020 da lei Aldir Blanc, onde foram destinados recursos para gravação do álbum e no edital Mary Ciane 77/2020 onde foram destinados recursos para execução de 3 lives, a última delas ocorrerá no dia 25/04/2021 às 18:00 no canal da banda no youtube onde a banda executará as músicas do álbum recém lançado.

Clique AQUI e ouça o álbum no Spotify
Clique AQUI e ouça o álbum no youtube
Clique AQUI e confira o clipe de Canto do Espanto


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade