Autor: Gazeta Central - 02/05/2021 22h29

Condutor bêbado bate carro em veículo estacionado, empreende fuga e, em seguida, é detido

O motorista foi alcançado pelo dono do veículo atingido e, em seguida, preso pela PM.




Um motorista foi preso pela Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste na noite desta sexta-feira (30), por suspeita de embriaguez à direção após colidir o carro que ele conduzia em um veículo estacionado. O fato aconteceu por volta das 23h na avenida Gonçalves Dias, bairro Jardim Aeroporto I.

Segundo a polícia, uma guarnição foi acionada após receber ligações anônimas denunciando um homem que, aparentando estar embriagado, colidiu o carro que ele dirigia, contra um veículo que estava estacionado próximo à rotatória da praça do bairro Jardim Aeroporto I.

Na mesma ligação, foi informado que o condutor embriagado teria empreendido fuga em seu veículo, mas foi, logo em seguida, alcançado pelo proprietário do veículo atingido, em frente à Fort Gás.

Ao chegarem ao local, os policiais relataram que os proprietários dos dois veículos estavam conversando e o dono do automóvel atingido disse ter sido ele quem havia acionado a PM e que queria que fosse feito o registro da ocorrência. Os militares detalharam quanto ao procedimento que seria tomado em relação ao fato ocorrido.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao motorista que causou a colisão por suspeita de embriaguez ao volante, tendo em vista que apresentava todos os sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi lavrado o Auto de Constatação dos Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e, em seguida, entregue aos cuidados do policial plantonista.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade