Autor: Gazeta Central - 03/05/2021 22h27

Homem morre após ser alvejado a tiros dentro de uma casa agropecuária, em Mirante da Serra

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.




A Polícia Militar registrou, na tarde desta segunda-feira (03), o homicídio de Agostinho L. S., 59 anos, que foi alvejado com dois tiros na cabeça, dentro de uma casa agropecuária após uma discussão com o autor dos disparos, identificado por uma testemunha como sendo Juraci P. de S., 60 anos. O crime ocorreu por volta das 16h20, no estabelecimento localizado na rua Rio Branco, no centro da cidade de Mirante da Serra.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao local se depararam com a vítima caída em um dos corredores da loja agropecuária e com ferimentos causados por arma de fogo. Os policiais relataram que Agostinho ainda estava respirando e que, rapidamente, acionaram a ambulância, que o socorreu até o hospital municipal.

Ao questionar o dono do estabelecimento, o mesmo informou aos policiais que a vítima e o autor dos disparos tiveram uma discussão minutos antes do ocorrido e que ambos foram às vias de fato. Disse ainda que, em seguida, Juraci saiu do local e retornou minutos depois com uma arma em punho, efetuando disparos contra Agostinho.

A testemunha acrescentou que a vítima e o autor dos disparos se conheciam e que ele tentou apaziguar a discussão, porém não conseguiu. Logo após os disparos, Juraci saiu em seu caminhão.

Após auxiliarem a vítima, os policiais foram até a residência do suspeito. Porém, localizaram o caminhão do mesmo abandonado na rua e, dentro da moradia, encontrava-se apenas sua amásia, a qual informou que o mesmo não estava.

Em seguida, os militares se deslocaram até o hospital municipal, onde foram informados pela equipe médica que Agostinho não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e faleceu. A ocorrência foi registrada na delegacia local.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade