Autor: Gazeta Central - 16/05/2021 23h34

Caerd inicia perfuração de poço artesiano para auxiliar no abastecimento de água no bairro Colina Park

Um segundo poço será perfurado no Park Amazonas para auxiliar a demanda daquele bairro.




A Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) iniciou, nesta sexta-feira (14), a perfuração de um poço artesiano visando auxiliar no abastecimento de água no bairro Colina Park, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Instagram

A perfuração está sendo realizada no início do bairro, onde também será construída uma pequena estrutura para abrigar a parte elétrica que irá tocar a bomba e o dosador de cloro. Após ser concluída, a tubulação será interligada à rede que abastece todo o bairro Colina Park.

Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Facebook

Um segundo poço artesiano será perfurado no Park Amazonas, que terá a mesma finalidade de ajudar a suprir a demanda no abastecimento de água potável para as residências e demais imóveis naquele bairro.

A perfuração dos dois poços artesianos havia sido anunciada pelo diretor-presidente da Caerd, José Irineu Cardoso Ferreira, durante uma reunião que ocorreu no dia 06 de julho de 2020, no gabinete do então presidente da Câmara Legislativa, J. Rabelo. Da reunião também participaram os demais vereadores e o gerente do escritório local da CAERD, José Iram Dantas de Lima.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade