Autor: Gazeta Central - 14/05/2021 19h18

Mayke & Rodrigo, Junior Magalhães e Neguinho dos Teclados estão confirmados na 2ª Live de Ouro

O evento acontecerá no dia 5 de junho, a partir das 17h. O valor arrecadado será utilizado na reforma e ampliação do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e em doações de alimentos.


Mayke & Rodrigo, Junior Magalhães e Neguinho dos Teclados


A 2ª Live de Ouro, que já tem confirmadíssimas as participações de três grandes atrações musicais regionais, promete ser um evento inesquecível e cheio de emoções. A live acontecerá a partir das 17h do dia 05 de junho e está sendo promovida pela associação mantenedora do Parque de Exposições Expo Show Norte.


Objetivo da live

O evento tem por objetivo de arrecadar dinheiro para a ampliação e reforma do Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, visando proporcionar um ambiente mais humanizado aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde. Parte do valor angariado será destinado a doações de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.


Atrações

Até esta sexta-feira (14), a organização da 2ª Live de Ouro já havia confirmado a participação de três talentosas atrações estaduais, sendo a dupla Mayke & Rodrigo, e os cantores Junior Magalhães e Neguinho dos Teclados. Além das atrações musicais, durante toda a transmissão da live, haverá leilões de gado e diversas outras atrações que será divulga nos próximos dias.

Sorteio de uma moto

As pessoas que quiserem colaborar com esta ação em prol do hospital municipal e das pessoas em situação de vulnerabilidade social, podem doar animais bovinos ou qualquer valor em dinheiro, sendo que, a cada R$ 100,00, o doador tem direito a um número que irá concorrer a uma motocicleta Honda Bros.

Para maiores informações e doações, entre em contato com os telefones/ WhatsApp: (69) 9965-1060 / 99272-5887

As doações já podem ser feitas através do Pix:

> 06148665000123 (CNPJ)

Veja também:
Expo Show Norte promove “2ª Live de Ouro”, no dia 05 de junho






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade