Autor: Gazeta Central - 25/05/2021 01h52

Ouro Preto recebe a primeira das cinco motoniveladoras conquistadas na administração de Alex Testoni

A segunda patrol já se encontra em Ji-Paraná, outras duas aguardam apenas a fábrica entregar e a quinta máquina será licitada nos próximos dias.




Na manhã desta segunda-feira (24), a Estância Turística de Ouro Preto do Oeste recebeu a primeira das cinco motoniveladoras (patrol), que foram conquistadas nos cinco primeiros meses da administração do prefeito Alex Testoni (DEM).


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Facebook

A patrol recebida nesta segunda-feira, assim como as outras quatro que logo serão incorporadas à frota de máquinas da Secretaria Municipal de Obras, será utilizada na manutenção das vias não pavimentadas do município, em especial nas estradas rurais.

Das cinco motoniveladoras, quatro foram adquiridas, ou seja, compradas e quitadas. Além da que já foi entregue, uma segunda encontra-se em Ji-Paraná, outras duas aguardam apenas a fábrica entregar e a quinta patrol, que já está com recurso garantido, será licitada nos próximos dias.


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Instagram

A conquista do maquinário é fruto da articulação política do prefeito Alex Testoni. Graças ao seu empenho conseguiu, através do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), uma das motoniveladoras; com o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), mais uma e por meio do senador Marcos Rogério (PSDB), as outras três patrols.

Alex Testoni fez questão de receber pessoalmente a nova motoliveladora e, na ocasião, ressaltou a importância do maquinário para o município, principalmente para o homem do campo. Testoni também destacou e agradeceu aos deputados e ao senador pelos maquinários.

“Com esse novo maquinário a nossa dedicada equipe da Seminfra terá condições de atender com mais agilidade e prestar um trabalho de qualidade aos nossos produtores rurais, através da manutenção e conservação das estradas rurais. Agradeço de coração ao deputado estadual Laerte Gomes, ao deputado federal Lúcio Mosquini e ao senador Marcos Rogério por essas importantes máquinas que beneficiarão o município e, principalmente, o homem do campo”, frisou Testoni.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade