Autor: Gazeta Central - 04/06/2021 01h21

2ª Live de Ouro acontece neste sábado (05), a partir das 16h

A arrecadação será em prol da reforma e ampliação do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e de doações de alimentos.




Na tarde deste sábado (05), a partir das 16h, será realizada a 2ª Live de Ouro – Um Show de Solidariedade! O evento, que promete superar todas as expectativas, é promovido pela associação mantenedora do Parque de Exposições Expo Show Norte.


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Facebook

O evento, por sua seriedade, já conquistou grande parte da população que, por acreditar no objetivo da louvável ação, já realizou, vem realizando e poderá realizar suas doações e contribuições até o dia da live.

A arrecadação será destinada ao Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, e será utilizada para uma grande reforma e ampliação, que transformará a unidade em um dos melhores hospitais públicos do Estado de Rondônia. Parte do valor arrecadado também será para doação de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Instagram

Durante a transmissão da live, que será dinâmica, com interação com os internautas, haverá leilão de gado, brincadeiras e vários sorteios, incluindo uma motocicleta Honda Bros 160, zero km que foi doada pelo grupo 40tões Solidários. A cada R$ 100,00, o doador tem direito a um número que irá concorrer à motocicleta.

Em live que é live não pode faltar boas atrações musicais, e a 2ª Live de Ouro, não deixou por menos. Contará com a participação de cinco ótimas e talentosas atrações: Mayke & Rodrigo, Júnior Magalhães, Neguinho dos Teclados, Felipe Rodrigues e Elber Araújo. Também contará com a participação do youtuber Rafa Meny.

Como doar

As pessoas que ainda não doaram e querem colaborar, não importa o valor, qualquer quantia será de grande importância, basta fazer a transferência através do PIX: 06148665000123 (CNPJ). Lembrando que a cada R$ 100,00, o doador tem direito a um número que irá concorrer à motocicleta.

Para maiores informações e outros tipos de doações, entre em contato com os telefones/ WhatsApp: (69) 9965-1060 / 99272-5887



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade