Autor: Gazeta Central - 15/08/2021 10h58

Produtor rural doa mais de 2 mil pés de alface para a Secretaria de Agricultura de Ouro Preto do Oeste

As hortaliças foram entregues em vários órgãos públicos, entidades filantrópicas e famílias do município.




O produtor rural Alexandre Soares Torres, em uma atitude louvável e digna de elogios, doou mais de 2 mil pés de alface para a Secretaria Municipal de Agricultura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, que, por sua vez, foram entregues em vários órgãos públicos, entidades filantrópicas e famílias do município.

O secretário de Agricultura, engenheiro agrônomo Thiago Bortolo de Carvalho, juntamente com o diretor do Departamento de Meio Ambiente, engenheiro florestal Caio Bispo Ferreira, enalteceram a atitude de Alexandre. Na oportunidade, destacaram e agradeceram pela parceria do produtor rural com a Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura.

Thiago informou que o produtor rural doou duas bancas de alfaces cultivados pelo sistema hidropônico e que, devido à grande quantidade, ele, com o apoio de Caio, levaram dois dias, sexta e sábado, para colher e realizar a entrega das hortaliças no Hospital Municipal, Lar do Idoso, Abrigo Municipal e várias famílias do município.

“Muito obrigado, meu amigo Alexandre. Esse é o caminho, e atitudes como essa são dignas de elogios e agradecimentos. Como sempre faço questão de lembrar, a agricultura move o mundo e também é solidária”, destacou Thiago.







NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade