Autor: Gazeta Central - 02/09/2021 20h09

Município amplia vacinação contra a covid-19 para o público de 12 anos ou mais sem comorbidades

A vacinação terá início nesta sexta-feira (3) e será realizada no AME, das 07h às 12h.




A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), amplia a vacinação da 1ª dose contra a covid-19 para o público de 12 anos ou mais, sem comorbidades.

A vacinação será realizada a partir desta sexta-feira (3), das 07h às 12h, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), pelo sistema normal de fila, respeitando a ordem de chegada.

Para os jovens menores de 18 anos será aplicado, exclusivamente, o imunizante da Pfizer, única vacina autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os maiores de 18 anos serão imunizados pela vacina que estiver disponível no dia.

A SEMSAU lembra que é exigida a apresentação do CPF, do Cartão SUS, do cartão de vacinação e de um comprovante de endereço. E que os menores de 18 anos, no ato da vacinação, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

2ª dose

A imunização com a 2ª dose contra covid-19 está sendo realizada de segunda a sexta, das 07h às 12h, na Câmara de Vereadores, localizada na rua Gonçalves Dias, bairro União.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade