Autor: Ouro Preto Online - 14/09/2021 15h41

ACIOP emite nota pelo falecimento do empresário Pedro Bertelli

O empresário morreu no último sábado (11), vítima da covid-19, na cidade de Goiânia – GO.




O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto - ACIOP, comerciante Joel José da Silva, lamentou com pesar a morte do empresário Pedro Bertelli, ocorrida na cidade de Goiânia -GO, no último sábado (11), vitima da covid-19. Joel José lembrou que o empresário dono de laticínios que atualmente residia na cidade de Rolim de Moura, iniciou a sua vida empresarial no Estado de Rondônia no município de Ouro Preto do Oeste, onde juntamente com outros sócios fundaram a indústria Ouro Preto que por muito tempo ocupou uma posição de destaque a nível de processamento de produtos derivados do leite.

Veja a nota da ACIOP

Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto - Aciop, lamenta o falecimento do sr. Pedro Bertelli, o mesmo chegou a Rondônia nos idos de 1980, escolheu Ouro Preto para residir e aqui instalar um dos primeiros laticínios do estado, o “Ouro Branco”. Época que também presidiu esta entidade, de 1989 a 1992.

Deixou aqui o seu legado e exemplo de empresário de sucesso e homem honrado.Lamentamos sua partida, mas entendemos Deus tem seus propósitos e os nossos dias contados. Que Deus o tenha recebido no céu, pois o mesmo fez esta escolha quando aqui esteve.


Joel José da Silva

Presidente da ACIOP


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade