Autor: Gazeta Central - 23/09/2021 19h27

Prefeitura divulga resultado da primeira etapa de Processo Seletivo Simplificado da SEMSAU

Nessa primeira etapa, a classificação se deu a partir de análise curricular.




A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Comissão Especial, divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado da primeira etapa da análise curricular do Processo Seletivo Simplificado para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e agente de limpeza e conservação.

Nessa primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado, a classificação foi realizada através de análise curricular, em que foram classificados os candidatos com maior pontuação.

Os classificados para a segunda etapa irão participar de entrevista realizada pela Comissão Especial, com auxílio de um psicólogo, com objetivo de avaliar a relação interpessoal/intrapessoal, concentração/atenção, fluência verbal, requisitos essenciais para aferir o perfil do candidato à função temporária a que concorre.

O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, mediante requerimento junto à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Município de Ouro Preto do Oeste, que deverão ser entregues em três vias em envelope fechado, conforme o Edital nº 001, de 18 de agosto de 2021.

Clique AQUI e confira a lista dos classificados na primeira etapa
Clique AQUI e veja o Edital na integra

Confira a relação dos classificados na primeira etapa:











NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade