Autor: Ouropretodooeste.com - 24/09/2021 09h27

Ouro Preto: Madeiras apreendidas são destinadas para produção de lixeiras e placas no município;vídeo

A madeira foi doada através do 1º Juizado Especial de Assuntos de Crime Contra a Flora, através do Juiz de Direito Maximiliano Darci David de Ji-Paraná




A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste através do Prefeito Juan Alex Testoni (DEM) conseguiu em torno de 100 metros de madeira apreendida do 1º Juizado Especial de Assuntos de Crime Contra a Flora através do Juiz de Direito Dr Maximiliano Darci David de Ji-Paraná.

De acordo com o Prefeito Testoni essa madeira está sendo utilizadas para confecções de Lixeiras, placas de sinalização do meio ambiente, que já estão sendo instaladas nas rotatórias.

“Obrigado ao Juiz Dr Maximiliano Darci David que prontamente nos atendeu através do Departamento de Meio Ambiente, que tem como responsável o Engenheiro Florestal Caio Bispo. Agradecer toda equipe da (SEMAS) que estão realizando o trabalho de pintura, a equipe da marcenaria da prefeitura que estão confeccionando placas e lixeiras, e também a equipe da (Ouro-Bike) que doaram as tintas, com tudo isso nossa cidade ficará bem bacana”, destaca Testoni.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade