Autor: Gazeta Central - 08/10/2021 16h47

Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado da SEMSAU

O processo é para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e agente de limpeza e conservação.




A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Comissão Especial, divulgou nesta sexta-feira (08) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e agente de limpeza e conservação.

De acordo com o edital, o resultado final deu-se após a apuração por meio de soma da nota de análise curricular e da nota da entrevista dividida por peso 2, classificando o candidato que obteve, após a divisão, a maior nota final. No caso de empate, a comissão considerou os critérios descritos no item 8.17 do edital.

Ainda conforme consta no edital, a seleção do candidato gera apenas a expectativa de direito à contratação. E que a Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste reserva-se o direito de proceder à contratação, em número que atenda ao seu interesse e às suas necessidades. Bem como os candidatos selecionados que não forem convocados ficarão mantidos no cadastro de reserva dos Profissionais da Secretaria Municipal de Administração.


Os candidatos classificados serão convocados obedecendo a ordem de classificação por cargo, sendo 4 vagas para enfermeiros, 17 vagas para técnicos de enfermagem e 4 vagas para agentes de limpeza e conservação, sendo que neste cargo, houve apenas um candidato classificado.

Clique AQUI e confira a lista dos classificados
Clique AQUI e veja o Edital na integra


Confira abaixo o resultado final do processo seletivo:






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade