Autor: Gazeta Central - 13/10/2021 21h05

Jovem perde controle de veículo e destrói parede de bar, em Ouro Preto do Oeste

No acidente, também foi danificada uma placa de sinalização vertical.




A Polícia Militar registrou, na manhã desta terça-feira (12), um acidente de trânsito, em que um jovem de 20 anos, após perder o controle de direção do veículo Chevrolet Astra que ele conduzia, derrubou uma placa de sinalização e em seguida destruiu a parede de um bar. O fato ocorreu por volta das 06h30, na avenida XV de Novembro, próximo à rotatória da rua dos Seringueiros, bairro Jardim Tropical, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, o proprietário do estabelecimento informou que estava na parte da frente do bar e, em dado momento, foi para os fundos do estabelecimento. Nesse instante, ouviu um estrondo vindo da parede da cozinha do bar. Ao verificar o que teria causado o barulho, o proprietário disse ter se deparado com parte do automóvel dentro da cozinha do bar e a parede derrubada.

Aos policiais, o condutor relatou que naquela madrugada estava em um pub onde havia ingerido bebida alcoólica, sendo que, em certo momento, pediu a chave do veículo de um amigo para deitar um pouco, alegando que estava com sono. Em dado momento, decidiu sair com o automóvel para comprar um pastel e seguiu pela avenida XV de Novembro, no sentido BR-364/Caerd. Ao passar pela rotatória na rua dos Seringueiros, pisou no freio, porém, o freio falhou e, na sequência, acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a colidir na parede da cozinha de um bar.

Ainda em conversa com o condutor, constatou-se que o mesmo não possui a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, além de apresentar sinais e sintomas de embriaguez alcoólica, exalando forte odor de álcool no hálito, apresentando olhos avermelhados, fala desconexa e estava cambaleando.

Mediante a situação, os policiais militares conduziram o condutor até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), por suspeita de dirigir sob efeito de álcool, além de ter causado dano ao patrimônio público ao ter danificado uma placa de sinalização vertical com o sinal “Proibido virar à direita”.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade