Autor: Maique Pinto / Agência mapping.com.br - 14/10/2021 16h07

Presidência de Rosária Helena é pautada na infraestrutura de Ouro Preto do Oeste

A liderança da presidente Rosária Helena terá como parceria nos próximos 30 dias a gestão do doutor Peragibe como titular do Poder Executivo.




Alegisladora do município da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste (RO), Rosária Helena (PROS), na sessão solene da última segunda-feira (11), que empossou o vice-prefeito Doutor Peragibe Felix (PSDB) como o novo prefeito da sua cidade. No entanto, recapitulemos que na quinta-feira (7), a Casa de Leis fez uma sessão extraordinária para avalizar a ausência do atual prefeito Alex Testoni por 30 dias. Matérias votadas e na noite desta segunda-feira, Rosária confirmou que a condução do orçamento do Poder Executivo está de vento em popa.

Contudo, para a presidente da câmara Rosária Helena sabe-se que a evolução urbanística de Ouro Preto tem que seguir nos aspectos paisagísticos, arquitetônicos e ecologicamente corretos. Tudo nos padrões da engenharia contemporânea. Sem impactos ambientais e socioeconômicos. De acordo com a parlamentar municipal Rosária Helena, esse pacote de infraestrutura urbana e rural para Ouro Preto do Oeste, tem em perspectivas concretas no arcabouço legislativo vigente os valores previstos nos patamares dos R$ 6.000,000.00 (Seis Milhões de Reais).

Em sessão solene do dia (11), a presidente Rosária Helena declarou na tribuna do Poder Legislativo de Ouro Preto do Oeste, que as suas diretrizes legislativas, são compostas de pautas municipalistas e a maioria dos vereadores apoiam sua conduta imparcial na câmara. A liderança da presidente Rosária Helena terá como parceria nos próximos 30 dias a gestão do doutor Peragibe como titular do Poder Executivo. Segundo Helena, o bom relacionamento com o tucano vem desde o respeito pela liturgia do cargo de vice-prefeito e não será diferente com Peragibe na frente da prefeitura.

A conduta e a reputação da Presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Preto do Oeste, Rosária Helena, como mulher negra, experiente mulher política e educadora há mais de duas décadas deixa claro o planejamento legislativo equilibrado que concede ao executivo mecanismos que assegurem os direitos constitucionais da população em geral, com obras concluídas, que trazem harmonia social provenientes da ascensão orçamentária contemplativa ao povo. Essas e outras pautas legislativas serão efetivadas já no primeiro trimestre de 2022, assim afirmou a vereadora Rosária Helena, na tribuna da Casa de Leis de Ouro Preto do Oeste.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade