Autor: Gazeta Central - 06/11/2021 23h53

II Pedal Solidário de Natal realiza ação de arrecadação de alimentos, em Ouro Preto do Oeste

A cada 2 kg de alimentos não perecíveis, a pessoa recebia uma cartela do bingo de uma motoneta Scooter Elite 125 automática.


Arrecadação realizada em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves.


Neste sábado (06), a equipe organizadora e de apoio do II Pedal Solidário de Natal, realizou a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em condições de vulnerabilidade social da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A ação ocorreu na parte da manhã em frente ao Supermercado Irmãos Gonçalves e a tarde, no Supermercado Taí Max.

A arrecadação faz parte de uma das primeiras ações do evento II Pedal Solidário de Natal, que acontecerá no dia 11 de dezembro, em frente ao fórum. Apenas neste sábado, foram arrecadados quase uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis. A cada 2 kg, a pessoa recebia uma cartela do bingo para concorrer a uma motoneta Scooter Elite 125 automática.

Participaram da ação o juiz João Valério Neto, equipe da Loja Maçônica Acácia, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e funcionários da Cometa Motocenter.

O evento

A 2ª edição do Pedal Solidário de Natal será realizada no dia 11 de dezembro (sábado), na avenida Daniel Comboni, em frente ao fórum, no bairro União, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O evento tem por objetivo arrecadar brinquedos e alimentos a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Durante o evento, ocorrerá o desafio dos atletas em pedalarem por 20h consecutivas sobre rolo e esteira, além de uma super gincana solidária entre os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, bem como o bingo de uma motoneta doada pela Loja Maçônica Acácia em parceria com a Comenta Motocenter. A cartela poderá ser adquirida a partir da doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis.

Veja também:
Ouro Preto: II Pedal Solidário de Natal acontece dia 11 de dezembro e sorteará uma motoneta Scooter

Arrecadação feita em frente ao supermercado Taí Max


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade