Autor: Assessoria / ACIOP - 15/11/2021 22h23

Ouro Preto do Oeste se prepara para o Natal de Esperança

Estão sendo montadas 60 estruturas de ferro com enfeites e iluminação de led modernos.




A Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto – ACIOP, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, realizará uma gigantesca decoração de Natal neste fim de ano. Está em fase final a confecção de 60 estruturas de ferro resistente para ser usada neste natal e nos próximos, com enfeites e iluminação de led.

A ideia é que os enfeites permaneçam por aproximadamente 45 dias instalados, neste tempo esperamos atrair a Ouro Preto do Oeste uma grande quantidade de turistas que estarão visitando e movimentando a economia local, gerando riqueza para o município e trazendo lucratividade para o comércio.

Cremos que neste momento de pós-pandemia poderemos com esta ação gerar empregos diretos e indiretos, amenizar a crise e trazer ás famílias a alegria do espírito natalino. Vale lembrar que o município já foi enfeitado para o Natal em outras ocasiões no mesmo formato de parceria, e foi visto com positividade pela comunidade.

O custeio deste projeto orçado em 200.000,00 está sendo através da prefeitura de Ouro Preto do Oeste, no qual o prefeito Alex Testoni abraçou a ideia deste o primeiro momento e determinou que a sua equipe de trabalho engajasse para que o projeto fosse viabilizado e patrocinado pelas empresas que tem espaço físico no município.

O presidente da ACIOP o empresário Joel José da Silva disse que estar bastante otimista quanto ao retorno que o projeto trará para o fortalecimento da economia de Ouro Preto do Oeste.

Empresas parceiras do projeto:

Cresol, Ji Cred, Sicob Centro, Unicred, Ourocred, Aqui Agora Confecções, Grupo Dom Bosco, Supermercado Irmão Gonçalves, Lojas Graúna e Graúna Resort Hotel, Casa da Lavoura, Fiat Gima, Inviolável, Ótica Real, Vale das Cachoeiras, Cometa Moto Center, Posto Montana, Porto Seguro Imobiliária e Dual Pizza.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade