Autor: Alexandre Araújo / Ouro Preto Online - 26/11/2021 00h20

Advogada Cláudia Fidelis é eleita presidente da subseção da OAB Ouro Preto do Oeste

Cláudia foi aclamada pelos colegas concorrendo em chapa única o que mostra o consenso da Ordem.




A advogada Cláudia Fidelis foi eleita nesta terça-feira (23), presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, de Ouro Preto do Oeste, que abrange ainda os municípios do Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Mirante da Serra e Nova União. Cláudia Fidelis foi aclamada pelos colegas concorrendo em chapa única o que mostra o consenso da Ordem fato que vem se repetindo nas eleições anteriores.

A advogada Cláudia Fidelis que foi eleita para o triênio 2022/2024, disse que a atividade do advogado tem sido uma preocupação para esse tempo pós-pandêmico. Continuando a eleita presidente afirmou que pretendem em conjunto com a diretoria eleita proporcionar ao advogado apoio, para que possa se sobressair com as ferramentas tecnológicas e usá-las a favor da advocacia produzindo sim seu marketing mas observando o nosso código de ética. “Isso abarca toda advocacia desde os veteranos até a jovem advocacia. Estamos em pé de igualdade nesse sentido. Tudo é novo para todo mundo”, asseverou Cláudia Fidelis.

Um ponto destacado pela presidente eleita foi a vitória do advogado Márcio Nogueira Melo, seccional Rondônia, quando a subseção da OAB de Ouro Preto do Oeste, deu 131 votos favoráveis de um total de 139 votantes, que fez a diferença na votação geral. A subseção da OAB de Ouro Preto do Oeste tem 212, advogados inscritos, sendo que 156 estavam aptos a votar e compareceu 139 operadores do Direito.

“Não se define um bom gestor, um bom advogado pelo gênero e sim pela sua competência pelo seu comprometimento”, concluiu otimista a advogada Cláudia Fidelis.

Diretoria da subseção OAB – Ouro Preto do Oeste

Claudia Fidelis - presidente

Ulysses Sbsczk - vice presidente

Thiago Mafia - secretário geral

Maiby Locatelli - tesoureira

Paula Vasconcelos - secretária adjunta

Trajetória

Cláudia Fidelis tem 14 anos de advocacia, sendo,12 anos de história na OAB atuando inicialmente como: membro da comissão de ética; posteriormente como delegada da Caaro; presidente da comissão de prerrogativas; vice-presidente da subseção 2016-2018; diretora executiva da Comissão da mulher Advogada; Conselheira seccional titular 2019-2021.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade