Autor: Gazeta Central - 10/12/2021 22h55

Em reunião com presidente da Caerd, prefeito Alex Testoni cobra celeridade na perfuração dos poços artesianos

A reunião ocorreu no início da noite desta sexta-feira (10), em Porto Velho.




Buscando dar celeridade à perfuração dos poços artesianos na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o prefeito Alex Testoni reuniu-se, no início da noite desta sexta-feira (10), em Porto Velho, com o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd/RO, Cleverson Brancalhão da Silva.

A principal pauta do encontro, realizado na sede da Caerd, na capital, foi a cobrança do chefe do Poder Executivo Municipal quanto à agilidade no processo de perfuração de 50 poços artesianos em praticamente todos os bairros da cidade.

Testoni afirmou à reportagem que ficou acordado que os engenheiros da Prefeitura e da Card irão se reunir nesta segunda-feira (13) e irão tratar dos últimos detalhes para que, em seguida, seja dado início ao processo licitatório de perfuração dos poços, com início previsto para 90 dias.

O prefeito também informou que o valor estimado desse investimento é de cerca de R$ 3 milhões e que será 100% custeado pelo governo do Estado de Rondônia.

“A reunião foi produtiva e, já na próxima segunda-feira (13), nossos engenheiros juntamente com os da Caerd irão acertar os ultimos detalhes para dar início ao processo licitatório. No mais tardar, a perfuração dos 50 poços terá início em 90 dias”, destacou Testoni. E acrescentou dizendo que essa ação não atrapalha ou impede o processo de retomada do serviço de abastecimento de água pela Prefeitura.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade