Autor: Gazeta Central - 14/01/2022 22h15

Ouro Preto: ao retornar do trabalho, morador se depara com porta da casa arrombada

Ladrão subtraiu dois aparelhos celulares e pedras preciosas.




A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na manhã desta quinta-feira (13), o furto em uma residência localizada na rua dos Amores, no bairro Nova Ouro Preto.


A vítima relatou aos policiais que havia saído para trabalhar por volta das 06h30. Ao retornar às 11h30, deparou-se com a porta dos fundos de sua residência arrombada.

Informou também que, ao adentrar a moradia, deu-se conta de que foram subtraídos dois aparelhos celulares, um da marca LG e o outro Motorola, modelo Moto G30 de cor azul. Além disso, também 1 quilo de pedras preciosas (águas marinhas). A vítima relatou que as pedras possuem um valor aproximado de R$ 5 mil.

Consta no boletim de ocorrência que, de acordo com o proprietário da residência, o ladrão também levou as notas fiscais dos celulares e das pedras preciosas. E que o mesmo suspeita de alguém, mas como não tem certeza, optou por não dizer o nome.

A vítima disse aos policiais que a residência em frente ao local onde ocorreu o furto possui câmeras de segurança e pode ter filmado o suspeito. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp, para que a Polícia Judiciária possa investigar o caso.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade