Autor: Gazeta Central - 20/01/2022 18h27

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste convoca usuários para atualização do Cadastro Único (Cadúnico)

As pessoas que fizeram o Número de Identificação Social (NIS) ou atualizaram os dados até o dia 1° de janeiro de 2020, devem comparecer ao CRAS.


CRAS de Ouro Preto do Oeste


A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, em parceria com a Câmara Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), convoca os usuários do Cadastro Único (Cadúnico), para atualização de 2022.

De acordo com a assessora especial da SEMAS, Geany Oliosi, no município atualmente existe 6.152 famílias inseridas no Cadúnico, sendo que 2.482 estão com o cadastro desatualizado. Destas, 438 famílias fazem parte do Programa Auxílio Brasil.

A chefe da pasta reforça que o alvo dessa convocação são principalmente os usuários que fizeram o Número de Identificação Social (NIS) ou atualizaram os dados até o dia 1° de janeiro de 2020.

Geany explicou que, no ato da atualização, os usuários devem apresentar documentos pessoais originais, bem como os documentos de todos os integrantes da família, além do comprovante de endereço, como conta de energia ou água.

A assessora especial ressaltou que a ação será realizada de 26 de janeiro até 28 de fevereiro de 2022, das 07h às 13h30, na sede do CRAS, localizada na rua Itamauru Goes de Siqueira, n° 821, bairro Jardim Aeroporto l.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade