Autor: Gazeta Central - 22/01/2022 10h00

Como melhorar o sistema imunológico com a ozonioterapia?

Agende sua avaliação, estamos com pacotes com até 30% de desconto.



Se você está querendo saber como melhorar o sistema imunológico, saiba que o ozônio (O³), é capaz de melhorar o sistema imunológico. Este gás é uma versão sobrecarregada de oxigênio e, quando usado para fins de saúde, possui muitos benefícios.

O ozônio é um gás natural com propriedades anti-inflamatórias, analgésicas, antisséptica. O sistema imunológico age principalmente como método preventivo, estimulando a produção de anticorpos.

A ozonioterapia, por sinal, tem sido utilizada no mundo há mais de 50 anos no tratamento de diversas doenças. Uma das grandes vantagens é que, na maioria das aplicações, o ozônio não é invasivo e tem ação rápida.

Agende sua avaliação, estamos com pacotes com até 30% de desconto.

O ozônio começa a trabalhar de 3 formas:
• Ativa células imunes e dá o primeiro passo para que elas voltem a enfrentar a situação;
• Aciona o metabolismo dos glóbulos vermelhos e melhora a liberação de oxigênio no organismo;
• Cria glóbulos vermelhos superalimentados na medula óssea, o que ativa o status antioxidante do corpo.

Restaurar a saúde com ozônio pode ser um processo rápido ou lento, dependendo da gravidade e da condição a ser tratada. O ozônio também ajuda o organismo a melhorar o processo de cicatrização.

Agora que você sabe como melhorar o sistema imunológico com a ozonioterapia, é importante procurar um especialista para auxiliá-lo. Neste caso o Fabrício Nery Terapias Integrativas está para te auxiliar. Entre em contato (69) 99344-8006.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade