Autor: Gazeta Central - 22/01/2022 10h50

Em Ouro Preto do Oeste, vítima vai visitar mãe em sítio e, ao retornar, se depara com a casa arrombada

Entre os itens subtraídos pelo ladrão, estão um notebook, ventilador, perfumes, roupas, hidratantes e uma botija de gás.




Aproveitando a ausência da proprietária, ladrão invade residência e faz a “limpa” subtraindo diversos objetos. O furto ocorreu em uma casa localizada no bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O fato foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10h. A vítima relatou que se ausentou por aproximadamente duas semanas para visitar a mãe em um sítio e que, ao retornar, encontrou a casa arrombada e tudo revirado.

A proprietária detalhou que foram levados um notebook, ventilador, perfumes, hidratantes,uma botija de gás e roupas novas de uma loja que ela possuía, entre outros objetos que ela não conseguiu identificar devido à bagunça deixada pelo ladrão.

Testemunhas relataram que próximo à residência existe um “ponto de drogas” e que vários usuários transitam pelo local. O boletim de ocorrência foi registrado na Unisp e o caso será investigado pela Polícia Civil.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade