Autor: Gazeta Central - 04/03/2022 21h39

Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste é contemplada com emenda de mais de 180 mil, do deputado estadual Dr. Neidson

O recurso conquistado graças a reivindicação do vereador Graucimar será utilizado na reforma e na ampliação do refeitório da instituição.


Deputado estadual Dr Neidson, vereador Graucimar


A Associação Pestalozzi, da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, foi contemplada com uma emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Neidson (PMN), no valor de R$ 180.891,53, que será utilizada na reforma e ampliação do refeitório da instituição.

O recurso foi um compromisso do vereador Graucimar (DC), feito ainda em novembro de 2020, quando, na época, fez questão de convidar o deputado Dr. Neidson para visitar pessoalmente as dependências da Pestalozzi. Na ocasião, o parlamentar estadual se comprometeu em atender à reivindicação do vereador em prol da instituição.

A diretora da Escola Pestalozzi, Neide Guimarães da Silva, frisou que, além dos convênios com os governos estadual e municipal, as parcerias com o Poder Legislativo, como a desta emenda parlamentar do deputado Dr. Neidson, reivindicada pelo vereador Graucimar, tornam os sonhos da instituição mais amplos e palpáveis.

Neide agradeceu imensamente ao deputado estadual Dr. Neidson e ao vereador Graucimar pelo carinho e atenção prestados à Associação Pestalozzi e explicou que a emenda será de grande valia, pois será destinada à reforma e à ampliação do pavilhão do refeitório.

“Porque acreditamos que um ambiente, limpo e aconchegante, torna a educação mais eficiente e capacitada para oferecer novos insumos para o trabalho da educação especial, bem como fortalece a busca por soluções para desafios que a pessoa com deficiência enfrenta”, destacou a dedicada diretora.

Graucimar, em tom de felicidade, lembrou que o dinheiro já se encontra na conta da Associação Pestalozzi para ser utilizado da melhor forma pela diretoria. Enfatizou que está muito contente por ter cumprido mais um de seus compromissos em prol da população ouro-pretense e, em especial, de uma instituição tão séria e que presta um serviço de extrema relevância para a comunidade.

O vereador não poupou elogios e, principalmente, agradecimentos ao deputado Dr. Neidson que, mesmo sem ter sido eleito por Ouro Preto do Oeste, vem a cada dia demonstrando carinho e comprometimento com a população do município, através da destinação de recursos.

“Já considero o Dr. Neidson nosso deputado, pois ele vem atendendo a nossas inúmeras reivindicações que já beneficiaram diversas instituições de nossa cidade, a exemplo do Projeto Bombeiros Mirim, com um micro-ônibus; o Lar do Idoso, com uma mini van e agora este recurso de mais de 180 mil para a Pestalozzi”, enfatizou o edil Graucimar.


Veja também:
Deputado Dr. Neidson e vereador eleito Graucimar visitam Escola Pestalozzi, de Ouro Preto


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade