Autor: Gazeta Central - 03/05/2022 15h41

Processo seletivo com 11 vagas é anunciado pela prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

Os cargos são para motorista de transporte escolar, eletricista de veículos, borracheiro, operador de motoniveladora, operador de PC - escavadeira hidráulica, e mecânico de máquinas pesadas e leves.




A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, torna público o Edital do Processo Seletivo Simplificado Único para a contratação imediata de 11 profissionais, por tempo determinado, que irão atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte - SEMECE e Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINFRA.

De acordo com o edital, as vagas são para Motorista de Transporte Escolar (3 vagas); Eletricista de veículos (1 vaga); Borracheiro (1 vaga); Operador de máquinas pesadas - Motoniveladora (3 vagas); Operador de Máquina Pesadas - PC - Escavadeira Hidráulica (1 vaga); Oficial de Mecânica Pesada e Leve (2 vagas).

As inscrições ocorrerão no período de 11/05/2022 a 13/05/2022 e poderão ser realizadas na Garagem Municipal, localizada na avenida Gonçalves Dias, das 08h às 13h. Quanto ao salário, o vencimento básico será de R$ 1.212,00 para todos os cargos, mais vantagens que poderão ser acrescentadas.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de um ano, período este que poderá ser prorrogado de acordo com o interesse da administração pública.

Para maiores informações, consulte o edital, clicando AQUI


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade