Autor: Assessoria de imprensa - 12/05/2022 23h51

Adelino Follador cumpre agenda em Ouro Preto e Ji-Paraná e presta homenagem ao Corpo de Bombeiro Militar

Parlamentar visitou lideranças e a EFA Itapirema que receberá R$ 106 mil de emenda do parlamentar.




Na terça-feira (10) a agenda do deputado Adelino Follador (União Brasil) começou em Ouro Preto do Oeste, participando do programa da rádio Rondônia, com Willian Soares e Valério Pessoa.

Em seguida se encontrou com a liderança de Nova União, Gilson Albino, e representantes de Associações Rurais, onde tratou de demandas para a Agricultura Familiar, também lhe acompanhou o ex-vereador Celso Coelho e o presidente da Associação de Taxistas, Carlos Santos.

Ainda em Ouro Preto, junto com sua assessora Andreia, Adelino teve uma reunião com o Lincoln Oliveira, membro do Conselho Regional de Farmácia (CRF), professor e Jornalista, tratando de temas da categoria.

Em Ji-Paraná, na Escola Família Agrícola (EFA Itapirema), na Linha 04, Km 09, com a diretora, Maria de Fátima, Adelino conferiu o processo que está em fase de liberação do valor de R$ 106 mil, que o parlamentar destinou, através de emenda parlamentar, atendendo a solicitação da vereadora Drª Rosana Veterinária (União Brasil), para a aquisição de computadores e equipamentos para a instalação da Estação Digital. A EFA Itapirema atua com Educação Profissional Técnica de Nível Médio, integrada ao Ensino Médio, sendo a Habilitação em Técnico em Agropecuária.

Ouvindo as demandas da comunidade o deputado Adelino esteve com algumas lideranças ji paranaense, sendo o Pastor Carvalho, Dona Zelia, Professor Nelson Rabelo, Beto da Eletrônica, Gleice e o ex-governador Bianco. Ainda esteve com a equipe do Instituto Visão Social, que está prestando atendimento oftalmológico gratuito com o apoio do parlamentar, na Igreja CIP, Av. Aracaju, Bairro São Pedro, no segundo distrito de Ji-Paraná, que organizou o atendimento, junto com voluntários.

Na sessão plenária da Câmara Municipal de Vereadores, através da vereadora Drª Rosana, o presidente da Casa, vereador Wellington Fonseca, cedeu espaço para homenagearem o Corpo de Bombeiros Militar de Ji-Paraná com a Moção de Aplausos concedido pela vereadora Rosana, e Voto de Louvor da Assembleia Legislativa.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade