Autor: Assessoria de imprensa - 13/05/2022 14h20

Durante entrega de veículo, Lucio Mosquini felicita as mães ouro-pretenses em celebração ao Mês das Mães

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou todas as mães heroínas que em, sua maioria, desempenham um papel fundamental na sociedade e na família.




Na manhã desta quinta-feira (12), o deputado federal Lucio Mosquini (MDB), a convite do prefeito Alex Testoni (sem partido), visitou a Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, onde realizou a entrega de um caminhão-pipa trucado, zero km.

A cerimônia ocorreu na sede da Prefeitura Municipal. Durante a solenidade, Mosquini felicitou as mães ouro-pretenses em celebração ao Mês das Mães, entregando a chave do veículo da marca Volkswagen, modelo 24260, nas mãos de diversas homenageadas, entre elas a primeira-dama Leide Rivoli.

O parlamentar, inicialmente, ressaltou a importância do caminhão-pipa para os diversos serviços aos quais será empregado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminfra, e principalmente em prol de toda a população.

Mosquini, na oportunidade, fez questão de lembrar e parabenizar todas as mães heroínas, que, em sua maioria, desempenham um papel fundamental na sociedade, bem como no seio familiar. “Tenho comigo que não somente maio seja o Mês das Mães, mas sim todos os dias e meses do ano devemos comemorar, homenagear e reconhecer a importância que as mães representam”, frisou o parlamentar.

Testoni agradeceu enormemente o deputado pelo caminhão destinado a Ouro Preto do Oeste, enfatizou a relevância do veículo e sua empregabilidade em benefício dos munícipes. O prefeito, assim como o parlamentar, também parabenizou todas as mães pelo mês a elas dedicado.



O evento também contou com a presença do vice-prefeito Peragibe Félix (PSDB); dos vereadores Robinho da Saúde (PV); André Henrique (PV); Jojo da Saúde (PDT); Jeferson Silva (MDB); Kinkinha da Garagem (PSDB); Eldes Venâncio (MDB); Graucimar (DC); Cipo de Rondominas (MDB); assessora especial da SEMAS, Geany Oliosi; diretora do Hospital Municipal, Eliane Fongaro; diretora do Departamento de Ensino, Josimária Rosa, além de diversas lideranças políticas, servidores públicos e o público em geral.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade