Autor: Gazeta Central - 17/05/2022 22h22

Justiça Rápida Digital disponibiliza atendimento permanente na Comarca de Ouro Preto do Oeste

O atendimento ao público, de forma digital, é disponibilizado de segunda a sexta, das 07h às 14h.


Fórum Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes


Visando proporcionar mais comodidade e aproximar ainda mais o cidadão dos serviços judiciários, o Tribunal de Justiça, através do coordenador do CEJUSC do Fórum de Ouro Preto do Oeste, Juiz de Direito João Valério Silva Neto, comunica a toda a população que a Justiça Rápida Digital passa a disponibilizar atendimento permanente.

O magistrado informa que o atendimento ao público, de forma digital, na Comarca de Ouro Preto do Oeste acontece no horário de expediente, das 07h às 14h, através dos números de telefone (69) 3416 1731 ou (69) 3416 1740, preferencialmente via aplicativo de mensagens WhatsApp.

Ainda segundo o juiz, a Justiça Rápida Digital tem o objetivo de atender à população na resolução de questões de menor complexidade jurídica, como cobranças de pequeno valor, tanto para pessoa física como para pequenas e microempresas; danos materiais; divórcio imediato e amigável; guarda, pensão alimentícia e visitas; dissolução de união estável, e reconhecimento de paternidade.

E que, após realizada a triagem, será marcada a audiência conciliatória, que ocorrerá de forma virtual através de uma chamada de vídeo pelo Whatsapp com as partes.

O magistrado destaca que os interessados, além do contato pelos números disponibilizados, também podem comparecer pessoalmente ao Fórum de Ouro Preto do Oeste, ou no Fórum Digital de Mirante da Serra, no horário de expediente, munidos dos documentos pessoais e demais documentos relacionados ao pedido.

* Com informações do TJ/RO



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade