Autor: Plantão Central - 19/05/2022 18h21

Bombeiros resgatam corpo desaparecido no Rio Machado, em Ji-Paraná

O corpo foi localizado a aproximadamente 22 km da ponte do Rio Machado.




No início da tarde desta quinta-feira (19), a equipe de mergulhadores e resgate do Corpo de Bombeiros Militar, resgatou o corpo de um homem desaparecido desde a última terça-feira (17), quando familiares sentiram ausência da vítima desde as 14 horas daquele dia.

Populares ligaram na central do Corpo de Bombeiros relatando que uma pessoa havia pulado da ponte sobre o Rio Machado e também, uma pescadora comunicou que havia visto parte da cabeça de alguém, mais acabou afundando rapidamente.

Uma equipe de Mergulhadores, sob o comando do Tenente Gerenildo, que também se revezou nas buscas, resgatou no início da tarde, após um pescador avistar o corpo a aproximadamente 22 km da ponte do Rio Machado e amarrar as margens do Rio e acionando o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão. Familiares compareceram e confirmaram como membro da família e identificando a vítima como sendo Josino Gomes de Souza, 40 anos.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade