Autor: Gazeta Central - 21/06/2022 09h32

Prefeito Alex Testoni pede afastamento do cargo por 20 dias

O vice-prefeito Peragibe Felix irá assumir de forma interina a função de Chefe do Executivo de Ouro Preto do Oeste, no período entre 22 de junho a 11 de julho de 2022.


Prefeito Alex Testoni / Vice-prefeito Peragibe Felix


O prefeito Alex Testoni (sem partido) se afastará do cargo pelo período de 20 dias, para tratar de assunto de interesse particular. O vice-prefeito Peragibe Felix (PSDB) irá assumir de forma interina a função de chefe do Executivo da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A autorização para o afastamento foi aprovada na noite desta segunda-feira (20), por unanimidade, pela Câmara Municipal de Vereadores, que convocará o vice-prefeito a assumir a prefeitura a partir desta quarta-feira (22), ficando à frente temporariamente da administração, até o dia 11 de julho.

Testoni chancelou total confiança no trabalho de Peragibe Felix e afirmou que neste período, este terá apoio de toda a equipe da prefeitura. Frisou ainda que mesmo fora do cargo, estará atento aos problemas do município.

Peragibe destacou que durante os dias em que estiver à frente da Administração, dará continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados, além de cumprir toda a programação e atividades deste período de 20 dias.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade