Autor: Assessoria de Imprensa - 22/12/2022 16h56

Bandeira do Brasil é queimada por torcedores argentinos

Alguns dos espectadores comemoraram e aplaudiram depois que o emblema verde e amarelo foi incendiado.


Matheus Bertelli / Pexels


A Argentina está desfrutando de sua terceira vitória na Copa do Mundo nas ruas desde a vitória no domingo, 18 de dezembro. A bandeira brasileira foi o destaque da comemoração desta vez. A insígnia brasileira foi queimada por alguns torcedores argentinos.

Nas imagens que foram postadas na internet, jovens com camisetas temáticas da Argentina se reúnem em roda em uma via para que os autores do crime atearam fogo à bandeira brasileira. Alguns dos espectadores comemoraram e aplaudiram depois que o emblema verde e amarelo foi incendiado.

Ganhe dinheiro no conforto da sua casa, basta fazer um cadastro na 20Bet Brasil, dê seus palpites e receba um bônus de cadastro.

Festas de esportistas

Os campeões mundiais deixaram o Catar na segunda-feira e desembarcaram no país na madrugada desta terça-feira (20/12). (19). Dividindo um jarro considerável de uma bebida ainda não identificada, Lionel Messi, Angel Di Maria e companhia curtiram a festa com o público em uma espécie de trio elétrico.

A delegação argentina viajou em um caminhão e um ônibus com destino à Casa Rosada, em Buenos Aires, capital do país. Antigamente, eles visitavam o Obelisco, um monumento histórico da capital, mas agora está lotado. Então a AFA mudou de direção.

Provocações

Emiliano Martínez, o guarda-redes que desempenhou um papel fundamental no triunfo da Argentina, continua a chamar a atenção mesmo durante as vitórias. Na festa do campeonato, a atleta segurava um baby doll com o rosto do atacante Kylian Mbappe.

Quando um torcedor capturou o momento, Dibu e Lionel Messi se apresentaram em cima de um trio eletrizante nas ruas de Buenos Aires. Os usuários das redes sociais compartilharam bastante a foto da camisa 23 segurando o brinquedo.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade