Autor: Gazeta Central - 30/08/2023 08h37

Torneio de Beach Tennis Sunset DB acontece neste final de semana na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

Em sua primeira edição, o torneio que promete muitas emoções será realizado neste sábado, 02, e domingo, 03, na Arena Sunset Beach Sports.




Preparado para um final de semana cheio de emoções? Neste sábado, 02, e domingo, 03, a arena do Sunset Beach Sports será o palco do 1° Torneio Municipal de Beach Tennis Sunset DB em Ouro Preto do Oeste.

Situada na movimentada avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, número 943, a arena vibrará com partidas eletrizantes que abrangerão diversas categorias, como masculino, feminino, misto e até sub 14. Os jogos terão início às 08h do sábado.

A equipe do Sunset Beach Sports convida a todos a prestigiarem este grande torneio, trazendo suas vibrações e torcida empolgada para assistir às partidas eletrizantes ao longo dos dois dias desta competição esportiva que promete muitas emoções.

Liberte-se das tensões do dia a dia e mergulhe na atmosfera contagiante do Sunset Beach Sports. Onde a diversão e o esporte se encontram para proporcionar a todos um final de semana inesquecível.







NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade