Autor: Gazeta Central - 27/09/2023 22h02

Ouro Preto: Churrasco Sertanejo em prol do Lar do Idoso acontece no dia 22 de outubro

O grande evento contará com mais de meia tonelada de churrasco e apresentações musicais de Neguinho dos Teclados & Geniffer e Cuyabano & Douradense.


Imagem: Zagaia Eco Resort


No dia 22 de outubro, a partir das 11h, na Expo Show Norte, será realizado o Churrasco Sertanejo. Este evento, que alia solidariedade e sabor, tem como objetivo destinar 100% da arrecadação em prol do Lar do Idoso da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O evento promete uma experiência única que transportará você para as festas de antigamente na roça, com o autêntico churrasco sertanejo preparado no espeto de bambu, assado na churrasqueira no buraco do chão, conforme a tradição da época. Além disso, mais de meia tonelada de churrasco será preparada para garantir que todos possam saborear essa deliciosa vivência. Cada mesa terá o privilégio de desfrutar do sabor dessa tradição, com um espeto servido individualmente.

Para participar do evento e desfrutar do delicioso churrasco, basta adquirir uma das mesas para quatro lugares disponíveis por R$ 240,00. Esse valor não só proporciona uma tarde agradável como também contribui diretamente para o Lar do Idoso.

Você também pode participar do sorteio de uma rifa, no valor de R$ 50,00, concorrendo a prêmios especiais, como uma novilha nelore pintada e uma guitarra doada pela Banda Biquini Cavadão.

A animação do evento está garantida com as apresentações musicais de Neguinho dos Teclados & Geniffer e Cuyabano & Douradense. Será uma tarde repleta de boa música e solidariedade, promovendo o espírito comunitário e o apoio à causa do Lar do Idoso.

A iniciativa é resultado da parceria entre o Lar do Idoso, a Loja Maçônica Acácia e o Clube das Acácias de Ouro Preto do Oeste, unindo esforços para promover um evento especial e arrecadar recursos para esta nobre causa.

Para mais informações e aquisição de mesas e rifas, entre em contato pelo telefone (69) 9.9269-1114. Participe dessa festa e contribua para o Lar do Idoso!



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade