Podcasts

  • J Rabelo reivindica a criação da Secretaria de Agricultura em Ouro Preto

    J Rabelo reivindica a criação da Secretaria de Agricultura em Ouro Preto

    Por se tratar de um município com grande potencial agrícola e em decorrência da reivindicação por parte dos produtores rurais da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o presidente da Câmara Legislativa, J Rabelo (PTB), indicou ao chefe do Poder Executivo municipal a criação, com urgência, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.
  • Capitão Costa explica operação ocorrida em Teixeirópolis

    Capitão Costa explica operação ocorrida em Teixeirópolis

    Segundo o capitão PM Bruno, com essa operação a cidade, que já era tranquila, irá permanecer por um bom tempo sem esse tipo de problema. Bruno destacou que, infelizmente, há pessoas que quando fazem uso de bebida alcoólica, perdem a própria razão e pagam por essa inconsequência. “Fica o alerta para as pessoas. Ao se divertirem, não se excedam. E se o fizerem, saibam que as polícias civil e militar, ou qualquer outro órgão do sistema de segurança, irá agir”, alertou.
  • Delegado Roberto fala sobre operação que resultou na detenção de sete

    Delegado Roberto fala sobre operação que resultou na detenção de sete

    Na visão do delegado Roberto, esta foi uma resposta dada aos munícipes de Teixeirópolis que estavam temerosos em razão do ocorrido com contra os policiais. “Se eles praticaram isso contra os policiais militares que são o Estado presente naquela cidade, imagine o que seriam capazes de fazer com pessoas comuns”, frisou o delegado e tranquilizou a população afirmando que a Polícia está diligente e presente para prezar pela segurança daqueles munícipes.
  • Delegado Julio explica ação conjunta entre as polícias

    Delegado Julio explica ação conjunta entre as polícias

    De acordo com o delegado Julio, existem imagens de câmeras de videomonitoramento que comprovam o envolvimento dos detidos. Eles serão indiciados por resistência, desacato e lesão corporal, sendo que o suspeito que se apossou da espingarda dentro da viatura, além desses delitos, também responderá por disparo de arma de fogo. Quanto aos três detidos no dia do ocorrido, incluindo o presidente da Câmara Legislativa, eles serão apenas intimados.
  • ACS Alciney fala sobre as ações da categoria para 2017

    ACS Alciney fala sobre as ações da categoria para 2017

    Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate de Endemias (ACE) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste se reuniram na manhã desta última terça-feira (4) onde após discutirem em reunião, decidiram sobre quais ações serão realizadas durante o ano de 2017. O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ouro Preto do Oeste – STPMOP.
  • Delegado Julio fala sobre prisão de médico

    Delegado Julio fala sobre prisão de médico

    De acordo com o delegado de Polícia Civil, Julio Cesar de Souza Ferreira, a preventiva foi concedida em decorrência da grande repercussão que o caso obteve junto à sociedade ouropretense, que ficou abalada e com sensação de impunidade. O delegado também relatou que a alta velocidade da caminhonete e o fato de o investigado não ter se preocupado se alguma das vítimas estaria presa junto à motocicleta que foi arrastada contribuíram para que o Poder Judiciário expedisse o mandado.
  • Prefeitura realiza aferição de som nos veículos de propaganda volante

    Prefeitura realiza aferição de som nos veículos de propaganda volante

    A primeira iniciativa ocorreu nas dependências do próprio Setor, onde o chefe da Vigilância, Marçal Gomes de Sá, reuniu-se com a maioria dos proprietários e condutores de veículos que exploram a atividade. Ele expôs aos permissionários as medidas que serão tomadas para coibir o abuso do som em alto volume que vem causando reclamações.
  • Vereador Delísio indica melhorias para o Cemitério Campo Santo

    Vereador Delísio indica melhorias para o Cemitério Campo Santo

    Na manhã desta terça-feira (28), durante a 8ª Sessão Ordinária, indiquei ao Poder Executivo para que o Cemitério Campo Santo seja gramado e cercado. Minha reivindicação tem por finalidade proporcionar condições dignas aos visitantes e familiares dos entes que foram sepultados naquele espaço, e ao mesmo tempo torná-lo um ambiente mais bonito e agradável.