Podcasts

  • Vencedores do MILSET Brasil 2016 são homenageados com moção de aplausos

    Vencedores do MILSET Brasil 2016 são homenageados com moção de aplausos

    Os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 28 de Novembro, Francis Nepomuceno Souza Junior, 13, Maurílio da Silva Lenk Júnior, 12, e Ester Icidici Leal Furtado, 12, juntamente com a Coordenadora e Professora Maria das Graças Lopes foram homenageados na noite desta última segunda-feira (30) na Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Preto do Oeste através de moção de aplausos de autoria do parlamentar Peragibe Felix (PMDB).
  • Moizaniel se afasta do cargo e lançará nome como pré-candidato a prefeito

    Moizaniel se afasta do cargo e lançará nome como pré-candidato a prefeito

    O chefe de gabinete da prefeitura de Ouro Preto do Oeste, Moizaniel Pereira Niza, protocolou na manhã desta terça-feira (31) o pedido de afastamento suas funções públicas. Moizaniel que é servidor público municipal há 26 anos lançará seu nome como pré-candidato ao cargo de prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD).
  • Cassol pede união de autoridades para liberar medicamento contra o câncer

    Cassol pede união de autoridades para liberar medicamento contra o câncer

    O Senado deve dar prosseguimento em breve o debate sobre a fosfoetanolamina, substância utilizada por pesquisadores da Universidade de São Paulo, em São Carlos, como arma eficaz no tratamento do câncer. O uso da substância não é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Porém, pessoas com câncer estão ganhando na justiça o direito de receber a substância em forma de cápsulas.
  • Diretor Adjunto do Detran-RO Acássio Figueira fala sobre projeto piloto

    Diretor Adjunto do Detran-RO Acássio Figueira fala sobre projeto piloto

    O Diretor Adjunto do Detran-RO Acássio Figueira dos Santos fala da importância do Projeto de Lei de n° 2.000 referente à doação de um terreno ao Departamento Estadual de Trânsito (Dentran-RO) destinado à construção de pista de prova de direção veicular (baliza e percurso), e pista infantil para Educação de Trânsito no município de Ouro Preto do Oeste.
  • Ouça a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

    Ouça a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

    Foi realizada na noite de segunda-feira (8), no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, a 19ª Sessão Ordinária em que foi feita a leitura do Projeto de Lei n° 1.952, leitura e votação única das Emendas Modificativas de n° 001 e 002, bem como a leitura para conhecimento da reavaliação atuarial do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Ouro Preto do Oeste – IPSM, e as prestações de contas da Prefeitura Municipal e relatório das atividades do controle interno também da Prefeitura Municipal, e indicações dos vereadores.
  • Ouça a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

    Ouça a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

    Foi realizada na noite de segunda-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, a 16ª Sessão Ordinária em que foi feita a leitura, discussão e primeira votação do Projeto de Lei n° 1.950, e leitura, discussão e segunda votação do Projeto de Lei n° 1.948. Também foi feita a leitura da prestação de contas da Câmara Municipal e das indicações dos vereadores.
  • Ouça as 9ª e a 10ª Sessões Extraordinárias da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

    Ouça as 9ª e a 10ª Sessões Extraordinárias da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

    Foi realizada na noite dessa quinta-feira (14), no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, a 9ª e a 10ª Sessão Extraordinária em que foi feita a leitura, discussão, primeira e segunda votação do Projeto de Lei n° 1.951, e votação de um ofício convidando o secretário municipal de Educação Paulo Bicalho a comparecer na 16ª Sessão Ordinária que acontecerá na noite da próxima segunda-feira (18) para dar esclarecimentos sobre o fechamento da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Edna Carioca Gonzales.
  • Ouça a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

    Ouça a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

    Foi realizada na noite dessa segunda-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, a 15ª Sessão Ordinária em que foi feita a leitura, discussão e primeira votação do Projeto de Lei n° 1.948, e leitura, discussão e segunda votação do Projeto de Lei n° 1.944. Também foi feita a leitura para conhecimento dos Projetos de Lei n° 1.950 e 1.951, e na mesma sessão foram retirados da ordem do dia os Projetos de Lei n° 1.946 e 1.947 e lidas a prestação de contas do IPSM e as indicações dos vereadores.