Carlos Amante

Carlos Amante
Técnico em Saúde Pública no Combate as Endemias, Educação em Saúde continuada - palestrante, pesquisador de campo em Malacologia Médica, Parasitologia e Controle da Esquistossomose. Formado em Comunicação e Direito Administrativo.
  • 20/05/2020 | 15h26

    Não permita que o medo te paralise

    Essa doença, COVID 19, é um fato real presente no mundo. Pessoas estão morrendo! Portanto, é preciso seguir as orientações com bastante cuidado. No entanto, é necessário usar o filtro do critério da s

  • 04/05/2020 | 16h42

    A igreja um lugar de testemunhos e aprendizados cristão

    A igreja no sentido de templo de reuniões entre irmãos, é um lugar de aprender as regras do bom testemunho cristão. É onde, encontramos pessoas simples, mas, cheias de entendimentos, sabedorias e prof

  • 27/04/2020 | 15h52

    A função e missão da igreja é dizer o que Cristo disse

    A igreja existe para transmitir a Palavra de Deus e falar as pessoas o que Cristo disse, independente de raças, tribos e nações.O poder do Espírito Santo, é o testemunho que lhe confere esta autoridad

  • 20/04/2020 | 22h05

    Porquê orar pelas autoridades?

    Orar pelas autoridades, significa colocá-las na presença de Deus. O apostolo Paulo, aconselha, “ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças por

  • 13/04/2020 | 23h08

    “A boca fala o que o coração está cheio”

    As redes sociais têm demonstrado isso, tem muita gente entornando suas opiniões, uns de forma correta, outros, nem tanto. A igreja é o canal comprometido com a verdade. As boas novas do evangelho e as